Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2011

Presidente do Conselho Nacional de Juventude visita Dourados

No último dia 18 (sábado) se reuniram em Dourados o Presidente do Conselho Municipal de Juventude, Gleiber Nascimento e o Presidente do Conselho Nacional de Juventude Gabriel Medina. 

No encontro, Gleiber apresentou a 2ª Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude da Grande Dourados que acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto e abordou o apoio e respaldo que o Conselho vem recebendo no município.

Referente a intersetorialidade da política de Juventude, Gleiber informou também sobre a parceria e trabalho em conjunto com entidades e órgãos que atuam com a juventude, a exemplo a capacitação para os conselheiros que acontecerá nesta sexta-feira com a participação da Pastoral da Juventude, Vara da Infância e Juventude, Promotoria da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, Medidas Sócio Educativas, universidades, OAB dentre outros.

Gabriel Medina apoiou as ações do Conselho Municipal e colocou o Conselho Nacional a disposição para o que for necessário. Participou também do encontro, Emerson Lopes, conselheiro de juventude de Guarujá/SP que também esteve em visita no município de Dourados.

Fonte: Assessoria
Foto: Emerson Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário