Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quinta-feira, 1 de março de 2012

Inscrições para a 2ª Mostra Independente de Teatro de Dourados seguem até sexta

Estão abertas as inscrições para a 2ª Mostra Independente de Teatro (MIT) de Dourados. Artistas e grupos de teatro podem se inscrever para realizarem apresentações e ministrarem oficinas durante o evento. Serão seis dias de programação com inicio no dia 27 de março, Dia Mundial do Teatro e Circo. Todos os espetáculos serão realizados no Teatro Municipal de Dourados.
Para participar da programação, os interessados devem encaminhar a proposta de apresentação juntamente com a ficha de inscrição e termo de compromisso preenchidos, além da cópia do RG e CPF do responsável/procurador/produtor, rider de luz, fotos dos espetáculos e o currículo do grupo/intérprete para o e-mail mitdourados@hotmail.com, até as 23horas e 59 min do dia 2 de março. O termo de compromisso e a ficha de inscrições estão disponíveis aqui ou na página do facebook MIT Dourados.
De acordo com a comissão organizadora do evento, os espetáculos deverão ter duração mínima de 30 minutos e as propostas de oficina deverão ter mínimo de 4 horas de duração.
A Mostra Independente de Teatro é uma realização da Associação de Artistas Cênicos de Dourados. De acordo com um dos organizadores da Mostra, João Rocha, o evento tem como um de seus objetivos fortalecer e desenvolver os trabalhos dos grupos teatrais de Dourados e região. “O evento é uma vitrine que os grupos têm para divulgar os seus espetáculos, além de oferecer mais uma oportunidade de apresentação dentro do nosso estado, no qual ainda há poucas apresentações de teatro”, destaca João Rocha.
Seleção
Todas as propostas encaminhadas serão analisadas e selecionadas pela comissão organizadora do evento. Os resultados da seleção serão divulgados até o dia 4 de março por meio do Blog Oficial do evento, http://www.wix.com/mitdourados/mit.
Os grupos que se apresentarem no MIT receberão 50% do valor arrecadado com os ingressos. Os valores serão somados ao término da mostra e dividido igualmente entre os grupos e participantes, sendo depositado em conta corrente no prazo de 20 dias.
Para esclarecimento de dúvidas e mais informações envie um e-mail com o assunto ‘duvidas’ para o endereço mitdourados@hotmail.com, ou entre em contato pelo telefone (67) 9235-8401.
Fonte: MS Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário