Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

TRE-MS LANÇA PROJETO EDUCATIVO NA PRÓXIMA QUARTA


Na próxima quarta-feira (10) o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul vai lançar o projeto educativo “TRE na escola-cidadã”, que tem como alvo as escolas estaduais de nível médio de Campo Grande.
O projeto é composto por duas fases: a primeira é a realização do I Concurso de Redação com o tema “Política e Educação constroem o cidadão” e a segunda fase é composta por ciclos de palestra com demonstração da urna eletrônica nas escolas estaduais e faculdades.
O lançamento do projeto vai acontecer na Escola Estadual Joaquim Murtinho, às 9 e meia da manhã, e estarão presentes diversas autoridades como o Presidente do TRE-MS, desembargador Josué de Oliveira e o Governador do Estado, André Puccinelli.
Para participar do Concurso de Redação os alunos devem estar regularmente matriculados no ensino médio nas Escolas Estaduais de Campo Grande, e ter entre 15 e 18 anos.
As inscrições vão ser realizadas por meio das escolas no período de 15 a 31 de agosto, na página do TRE-MS e a prova será aplicada no dia 11 de setembro de 2011.
As cinco melhores redações serão premiadas no auditório do TRE-MS, no dia 17 de outubro, assim como a escola, cujo aluno for o primeiro colocado. Os vinte melhores trabalhos serão publicados na página do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Comunicação Social do TRE-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário