Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Conjuve lança o livro “Reflexões sobre a Política Nacional de Juventude” no Fórum Social Temático

O livro “Reflexões sobre a Política Nacional de Juventude 2003/2010”, foi lançado na última terça-feira (24/1), durante o Fórum Social Temático 2012, em Porto Alegre (RS).

Produzido pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), o livro traz uma avaliação dos principais programas e serviços voltados para o público juvenil. A avaliação Contempla as ações implementadas entre 2003 e 2010, além de  iniciativas desenvolvidas em gestões anteriores.
Segundo Gabriel Medina, presidente do Conjuve, a publicação consolida o controle social sobre as políticas públicas, papel que deve ser exercido pelo Conselho. “O livro aponta as ações existentes, mas sinaliza as lacunas, as demandas que precisam ser melhoradas, e sugere iniciativas, com a de fortalecer a transversalidade e integrar todas as políticas voltadas para o público juvenil”, explicou.
Fonte: Conjuve

Nenhum comentário:

Postar um comentário