Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Governo abre inscrições para ações do ProJovem Urbano em MS

Estão abertas as inscrições para a seleção de pessoal para o cargo de Assistente de Apoio de Matrícula para atender exclusivamente o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) em Mato Grosso do Sul. O edital sobre o assunto está no Diário Oficial de hoje (18).

De acordo com o edital da secretaria Estadual de Administração, o processo irá selecionar e recrutar por tempo determinado pessoal para atuar pelo ProJovem Urbano em sete municípios: Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas.

Inscrições
As inscrições serão realizadas no próximo dia 22, das 8 horas às 12 horas, mediante entrega do Curriculum Vitae, anexado de cópias autenticadas dos documentos de Registro Geral de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de conclusão do Ensino Médio. São considerados documentos de Identidade o Registro Geral de Identidade, a Carteira de Identidade Militar, a Carteira Profissional emitida por órgão ou conselho de classe, a Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional De Habilitação (Com Fotografia).

Segundo o edital, não serão aceitas inscrições condicionais, extemporâneas, por correspondência, via Fax, via Postal ou via Correio Eletrônico, bem como pedidos para quaisquer alterações, após sua formalização.

Requisitos para a contratação - São requisitos básicos para a seleção nível médio completo; noções básicas em Informática, boa fluência, ser comunicativo, ter facilidade em relacionamento Interpessoal e ser domiciliado no município em que pretender a vaga. Para concorrer a uma vaga também é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos ou civis; ter idade mínima de 18 anos completos; comprovar a escolaridade exigida; ser considerado apto em exame Médico-Pericial e estar quites com as obrigações militares e/ou eleitorais. A avaliação curricular será efetuada pela direção da escola onde a inscrição for realizada.

Da contratação: Os candidatos selecionados serão contratados sob o regime da Legislação Trabalhista, mediante registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, além do contrato formal, no prazo estabelecido pelo edital, podendo ser prorrogado até por igual período.

O Candidato selecionado e convocado para a contratação deverá apresentar, além dos documentos exigidos na inscrição, uma fotocópia e respectivo original dos seguintes documentos: Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; cadastramento no PIS/PASEP; uma Foto 3x4; comprovante de residência; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos dependentes; Certificado Militar, quando couber; Carteira de Trabalho e Previdência Social; atestado médico; declaração de bens; declaração de acumulação ou não de cargos públicos; comprovante de Tipagem Sanguínea.

Também conta no edital que as contratações serão efetuadas de acordo com as necessidades de recursos humanos para a execução dos trabalhos, podendo ser ampliado o número de vagas oferecidas ou prorrogado o período da contratação, observado o período de vigência do convênio federal e os limites estabelecidos em lei.

O candidato será responsável pela exatidão das informações e dados prestados, sendo que a constatação de irregularidades ou falsidades nas informações implicará na eliminação automática, que se verificadas após a formalização do contrato, implicarão na demissão, por justa causa, pela secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Veja os locais onde serão realizadas as inscrições:

COXIM:
• E.E Silvio Ferreira – R: João Pessoa, 181 – Centro

DOURADOS:
• E.E Castro Alves – R: Ciro Mello, 1483 – Centro;
• E.E Menodora Fialho de Figueiredo - Av: Weimar Gonçalves Torres, 3447 – Jd. Caramuru;
• E.E. Min. João Paulo dos Reis Veloso -R: João Vicente Ferreira, 243 – Vl. Matos;
• E.E. Presidente Vargas -R: Oliveira Marques, 1955 – Centro;
• E.E. Prof. Alício Araújo - R: José Luiz da Silva, 3020 – Terra Roxa II

NAVIRAÍ:• E.E. Vinícius de Moraes - R: Júlio S. De Souza Filho, 568 – Varjão;
• E.M.E.F. Prof. Milton Dias Porto – R: Delci Maria Delevati, 46 – Jd. Paraíso

PONTA PORÃ:• E.E. João Brembatti Calvoso -Av: Brasil, 836 – da Granja;
• E.E. Joaquim Murtinho - R: General Osório, 321 – Centro;
• E.E. Lions Clube de Ponta Porã -R: Guia Lopes, 1694 – Santa Izabel

RIO BRILHANTE:
• E.E.Prof. Lígia Terezinha Martins - R: Presidente Vatgas, 801 – Centro

RIO VERDE de MATO GROSSO
• E.E.Thomaz Barbosa Rangel - R: Barão do Rio Branco, 50 – Centro

TRÊS LAGOAS:
• E.E. Prof. João Mangiano Pinto - Av: Antonio Trajano dos Santos, 1662 – Vl. Nova;
• E.E.João Dantas Filgueiras - R: José Teixeira da Silva, 475 – Ipacaraí;
• E.E Dom Aquino Correa - Av. Dr. Clodoaldo Garcia, 723 – Santos Dumont.

O modelo da ficha de inscrição e do curriculum está no Diário Oficial do Estado, número 7364 de 18 de dezembro de 2008, nas páginas 9 e 10. (site: www. imprensaoficial.ms.gov.br).

Fonte: Notícias MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário