Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Conselho Municipal de Juventude na tribuna da Câmara Municipal de Dourados

No dia 04 de novembro de 2010 a nova diretoria do Conselho Municipal de Juventude de Dourados fez uso da palavra na tribuna livre da Câmara Municipal realizando o diagnóstico da organização e ações da juventude no município de Dourados e explicou o Conselho Municipal de Juventude.

Também divulgou a programação da Semana da Juventude, solicitou apoio do Legislativo para a consolidação do Fundo Municipal de Juventude e o respeito a instância consultiva e deliberativa do Conselho.

Finalizou destacando a importância do apoio da Câmara Municipal nas ações do Conselho e informou que o município de Dourados caminha para ser referência na elaboração e efetivação de Políticas Públicas de Juventude e Controle Social.

Assista a mensagem dado pelo presidente do Conselho Gleiber Nascimento aos vereadores do município:



Informações: cmjdourados@hotmail.com

Fonte: Assessoria
Publicado em: DouradosNews, DouraNews, Diário MS, DouradosAgora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário