Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MS terá dois únicos representantes no 3º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude em Brasília

O 3º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude será realizado entre os dias 28 e 30 de novembro, na cidade de Brasília (DF). O evento, organizado pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), tem como objetivo debater e compartilhar experiências nacionais, estaduais e municipais dos conselheiros em relação às Políticas Públicas de Juventude.

O encontro também se constitui como um espaço de formação para os conselheiros e estimula o progresso da Rede de Conselhos. Para tanto, representantes do governo e sociedade civil, de diversos segmentos sociais, e de todas as regiões do país participarão.

Mato Grosso do Sul

Somente dois representantes irão à Brasília, Gleiber Nascimento presidente do Conselho Municipal de Juventude de Dourados e Anderson Tolotti presidente do Conselho Municipal de Juventude de Batayporã.

Gleiber almeja no encontro, levar ao conhecimento dos conselheiros dos outros estados brasileiros as atividades e ações realizadas no município, bem como referenciar a cidade de Dourados no que tange a Políticas Públicas de Juventude.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário