Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tribuna da Câmara abre espaço para juventude douradense

O presidente do Conselho Municipal da Juventude, Gleiber Nascimento, usou o tempo previsto no uso da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Dourados, durante sessão passada.
Em seu discurso, Nascimento ressaltou a parceria entre o Conselho e o Legislativo. “Todas as ações realizadas pela juventude devem ser encaminhados para analise e aprovação no Conselho Municipal da Juventude, respeitando o caráter consultivo e deliberativo que venha beneficiar a juventude douradense”, enfatizou o presidente do Conselho.

Gleiber também convidou a população para participar da “Semana da Juventude” que acontecerá nos dias 22 a 28 de novembro. A programação conta com oficinas nas escolas Presidente Vargas e Menodora, além de mesa redonda com gestores na ACED e várias apresentações culturais no complexo esportivo Jorge Antonio Salomão.

O presidente da Câmara Municipal, Dirceu Longhi (PT) agradeceu a presença do presidente do Conselho de Juventude e ressaltou que o espaço oferecido na Tribuna Livre enseja à população a manifestação de suas idéias em prol do município. “É um espaço importante para o exercício de cidadania, na qual os munícipes podem opinar, sugerir e fazer suas reivindicações junto aos vereadores.”, finalizou o presidente da Câmara Municipal.

Criado pela Lei nº 3.046 de 31 de dezembro de 2007 e alterado pela Lei nº 3.290 de 12 de agosto de 2009 o Conselho Municipal de Juventude, é uma instância consultiva e deliberativa de participação e interlocução da sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dourados
Publicado em: DouradosNews, DouradosAgora, DouraNews.

Informações: cmjdourados@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário