Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Parceria Rotary Clube Guaicurus e Conselho de Juventude entrega cadeira de rodas em Dourados

No ultimo sábado (16) o Rotary Clube Guaicurus de Dourados atendeu solicitação apresentada por liderança comunitária ao Conselho de Juventude e realizou entrega de uma cadeira de rodas para um jovem douradense vítima de acidente residente no jardim Água Boa.

O presidente do Conselho de Juventude ressalta a importância da firmação de parcerias com órgãos sérios para a conquista de políticas públicas e outros benefícios para a juventude douradense, "sabemos da benevolência e seriedade das ações do Rotary Clube Guaicurus e ficamos felizes com a parceria que foi estabelecida beneficiando este jovem carente" comenta Gleiber Nascimento.

Além das campanhas de cadeiras rodas, o Rotary Clube Guaicurus está realizando o "Projeto Óleo Amigo" onde realizam em parceria com empresa Biocar a troca de a cada 4 litros de óleo usado por um litro de óleo novo.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário