Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Délia cobra realização do Fórum Municipal da Juventude em Dourados

A vereadora Délia Razuk (PMDB)apresentou indicação solicitando que a prefeitura Municipal de Dourados viabilize a realização do Fórum Municipal da Juventude em 2012. O evento deveria ter sido promovido no ano passado. Segundo a parlamentar, o atraso impede que sejam renovados os cargos do Conselho Municipal da Juventude (CMJ), fundamental para a execução de políticas públicas para os jovens em Dourados.

A parlamentar apresentou ainda outras três indicações na sessão d segunda-feira, 13 de fevereiro, solicitando intervenções do município em diversos setores. Délia pediu a viabilização de extensão de rede de baixa tensão nos postes de iluminação pública na rua Paissandú e na rua Caboré, no Jardim Pantanal, além da instalação de um poste de iluminação pública.

Em outra indicação, a vereadora também solicitou que seja feita a limpeza do terreno do Centro Social Rural Mozart Calheiro, na Vila São Pedro, com a “máximaurgência”, para que os moradores possam utilizar o local. Na última indicação apresentada, Délia solicita a colocação de serviço de som para divulgar informações aos usuários do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. As indicações serão encaminhadas pela Câmara de Vereadores para a prefeitura municipal.

A parlamentar também apresentou uma moção de pesar aos familiares do líder comunitário Altino Antunes do Nascimento, que faleceu no dia 12 de fevereiro.

Fonte: GDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário