Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Oportunidade: Senai de Dourados oferece curso gratuito de manutenção de máquinas agrícolas

O CetecSenai Dourados abre, no próximo dia 13 de fevereiro, as inscrições para o curso gratuito de mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, oferecido em parceria com a Prefeitura Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, AGCO e Banco Lage Landen Brasil. Os interessados terão até o dia 15 de fevereiro para garantir participação no processo seletivo que definirá o preenchimento das 20 vagas disponibilizadas.
 
Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem procurar o CetecSenai Dourados ou o setor de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social de Dourados munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4. Além disso, as vagas são destinadas exclusivamente para jovens de 17 a 19 anos de idade, membros de famílias de baixa renda e estar cursando o Ensino Médio ou, no caso de já tê-lo concluído, não ter vivenciado outras oportunidades de formação profissional.
 
As provas do processo seletivo serão aplicadas às 8 horas do próximo dia 17 de fevereiro na sede do CetecSenai Dourados e as aulas terão início no dia 5 de março com término em novembro, totalizando 800 horas-aulas. Segundo o supervisor técnico e tecnológico do CeteCSenai Dourados, Guilherme Branco, o projeto oportuniza a participação dos jovens em um curso de qualificação em uma área de grande demanda. “Qualificando a mão de obra, vamos contribuir para a ascensão social do público alvo”, disse.
 
Serviço – Mais informações diretamente no CetecSenai Dourados, que fica na Rua Jandaia, 1.905, Bairro Jardim Vista Alegre, ou pelo telefone (67) 3411-2626

Fonte: FIEMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário