Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ETH Bioenergia abre inscrições para "Programa Jovem Parceiro" destinado a recém formados

Objetivo do programa:

Por meio de desafios constantes, o Programa Jovem Parceiro tem como objetivo identificar e desenvolver jovens recém-formados, no Negócio ETH e na Cultura Odebrecht, cujos valores pessoais sejam alinhados com as características do parceiro ETH, com vistas a preparar futuros profissionais para atuar nas diferentes carreiras da empresa.
A aceleração do conhecimento acontece na prática, em ambiente dinâmico e estruturado para o melhor desenvolvimento do jovem. Durante os 2 anos do programa, o jovem será acompanhado e desenvolvido por seu líder direto, com o apoio da área de Recursos Humanos aumentando desta forma a interação e o aprendizado.

Duração:

O programa está estruturado em dois anos:
  • 1° ano: Job Rotation na área de Atuação do Jovem Parceiro (Agrícola, Indústria, Manutenção, Arrendamento, SSMA, Pessoas e Administração, Comercial, Finanças, Engenharia e Investimentos e Pessoas & Sustentabilidade), de acordo com a formação acadêmica e 3 módulos de treinamento presencial com foco na integração e no aculturamento, complementados por atividades a distância (e-learning);
  • 2° ano: atuação na área fim dentro da macro área do job rotation no programa Jovem ETH, composto por 3 módulos presenciais de conteúdo teórico e discussão de cases, com foco na aceleração do conhecimento do Negócio Bioenergético.
Ao longo do programa, os jovens terão interações práticas com o negócio bioenergético e com a filosofia empresarial da ETH, atuando em nossos Polos produtivos, localizados nos estados de: GO, MS, MT e SP e no escritório em São Paulo Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário