Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prefeitura procura artistas para “Projeto Palco da Cultura”

A prefeitura de Dourados abriu inscrições para a seleção do Projeto “Palco da Cultura”. Podem participar artistas das áreas de música, teatro, dança e poesia. Os selecionados se apresentarão recebendo recursos públicos pelo prazo de seis meses.
Quem se apresentar terá da prefeitura a infraestrutura de palco, som e iluminação, mas, não será remunerado. Não são mencionadas as quantias de vagas, porém, os requisitos das propostas são que o show dure pelo menos uma hora e que o artista seja douradense ou residente no Município há pelo menos um ano (comprovação obrigatória), tendo trabalho reconhecido pela sociedade douradense.
Inscrições
As inscrições deverão ser feitas através da internet, no blog disponibilizado (www.palcodacultura.blogspot.com.br), até o dia 18 de abril, ou das 08h às 11h e das 12h às 17h, no mesmo período, na Secretaria Municipal de Cultura – SEMC, que fica na Avenida Presidente Vargas, s/nº - Parque dos Ipês.
O artista pode se inscrever por procuração, porém, assume total responsabilidade pelas informações prestadas, arcando com as conseqüências de eventuais erros no preenchimento da Ficha de Inscrição.
Os resultados serão divulgados nos murais da sede da Secretaria Municipal de Cultura e no blog criado para este fim no dia 20 de abril de 2012.
Para os selecionados os shows serão adaptados ao calendário da realização SEMC. Esses shows começarão sempre às 20h, com término, no máximo, às 22h. “A passagem de som do artista ou convidado local deverá acontecer impreterivelmente entre 14h e 17h, no local do espetáculo, qual seja, a Concha Acústica da Praça Antonio João”, estabelece a prefeitura.
Se nenhum douradense se inscrever e as vagas não forem preenchidas, “por caso fortuito ou força maior”, a direção da SEMC terá plenos poderes para convidar os grupos ou artistas que forem necessários para a viabilização do projeto.
Fonte: MS Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário