Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Projovem Urbano publica edital para contratar temporários

A Secretaria de Estado de Educação (SED) abre somente amanhã (10) as inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para executar as ações estabelecidas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens “Projovem Urbano”, no Estado de Mato Grosso do Sul.
As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, no dia 10 de abril, no horário das 7h30 às 13h30, mediante entrega do curriculum vitae, anexando cópias autenticadas dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade - RG; Cadastro de Pessoa Física – CPF e comprovantes comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função de classificação, que servirão para avaliação, classificação e convocação no processo seletivo.
A classificação do candidato se dará por meio de análise curricular que será realizada pela Comissão de Avaliação Curricular e aprovação do Comitê Gestor do Projovem Urbano do Estado de Mato Grosso do Sul.
São requisitos básicos para o cargo de Técnico Pedagógico: nível superior, com experiência mínima de dois anos em docência, atividades de gestão pública e projetos sociais; conhecimentos de informática; disponibilidade para viagens. Para o cargo de Técnico Administrativo: nível Médio, com experiência mínima de dois anos em atividades de gestão pública e projetos sociais; conhecimentos de informática e disponibilidade para viagens.
O edital está disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br , página 2 da edição de hoje (10).
MS Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário