Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

sábado, 11 de dezembro de 2010

Conselho Nacional de Juventude se reúne dias 14 e 15 de dezembro em Brasília

O Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), realiza nos próximos dias 14 e 15 de dezembro sua 23ª reunião ordinária. Durante o encontro, que será o último de 2010, os conselheiros e conselheiras tomarão decisões importantes como aprovar o documento de análise das Políticas Públicas de Juventude (PPJs), no âmbito do Governo Federal e eleger a presidência do Conjuve para 2011.
Já na segunda-feira (13), se reúnem as comissões de acompanhamento de políticas e programas (9h) e de comunicação (14h). Avaliações, balanço e diretrizes para o próximo ano são alguns itens constantes das pautas.
Na terça-feira, a partir das 9h, terá início à reunião, que acontecerá no auditório do Bloco A da Esplanada dos Ministérios – onde funcionam o Ministério do Esporte e a Secretaria de Promoção de Políticas de Igualdade Racial (SEPPIR), em Brasília (DF).
Pela manhã as atividades ficarão concentradas na apresentação do documento de balanço das ações do Governo Federal pela comissão de acompanhamento de políticas e programas. A tarde acontecerá a eleição para presidência do Conjuve que, de acordo com o princípio da alternância, passará para a sociedade civil.
A reunião prossegue na quarta-feira (15), com agenda reservada para atividades com a Presidência da República.

Ascom/Conjuve
Foto: Reunião do Conjuve – Março/2010
Acompanhe www.twitter.com/conjuve
Siga @conjuve

Nenhum comentário:

Postar um comentário