Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Conselho realiza Festival da Juventude na programação oficial dos 75 anos de Dourados

A convite da Prefeitura Municipal de Dourados o Conselho Municipal de Juventude realizou no último dia 17 de dezembro em parceria com a CUFA o "Festival da Juventude", um evento totalmente voltado para o público jovem com atividades dinâmicas e que despertou a atenção do presentes e de quem passava pela Praça Antonio João.
Considerando o aniversário da cidade, a prefeitura elaborou um calendário oficial de comemorações que iniciaram no dia 29 de novembro e terminará no dia 31 de dezembro, o qual o Festival foi incluso como umas das atividades.
Um graffite ao vivo deu início ao Festival que ofereceu aos presentes a oportunidade de conhecer a arte. Logo depois contou com a apresentação do grupo de dança Ragga Jam formado por dançarinas que deram um show de performance ao som de hip hop. Subiu no palco o grupo de rap indígena "Brô MC's que expressou no rap sua cultura e história. A penúltima apresentação foi do grupo "Fase Terminal" e teve no encerramento um dinamismo interessante, ao terminar o graffite, Sem Capuz tomou o microfone e ao seu som, animou a galera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário