Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Conselho Nacional de Juventude se reúne hoje e amanhã em Brasília

Hoje e amanhã (17 e 18/03), em Brasília, reúne-se o Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE) para elaborar um documento com balanço das políticas de juventude desde 2003 até 2010 e planejar sua ação 2011. Também discutirão sobre a II Conferência Nacional de Juventude, onde convidaram o ministro Gilberto Carvalho. Depois, os conselheiros decidirão quais entidades do órgão vão compor a Comissão Organizadora da atividade, já formalizada no Diário Oficiasl, prevista para setembro.
A tendência é que a reunião do Conjuve se dê em meio à intensas articulações políticas, já que está em curso a composição da nova equipe da Secretaria Nacional de Juventude, que já tem sua chefia indicada, com nomeação prevista para a semana que vem. Espera-se que isso não atrapalhe o bom debate político e não contamine a definição das prioridades do Conselho.
Já está batido materlo que a coordenação-geral da II Conferência de Juventude será da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ).
Portanto, agora deve sair na próxima semana o tão esperado Regimento Interno da Conferência, este que diversos conselhos e gestores aguardam para dar a largada nas etapas municipais e estaduais.

Fonte: Leopoldo Vieira - http://juventudeempauta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário