Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Faltam 7 dias para o Twestival Dourados

Faltam apenas 7 dias para o nosso Twestival Local 2011

E pra quem ainda não sabe, é um evento totalmente voluntário, organizado por pessoas que se dispuseram a ajudar apenas pelo prazer de estar colaborando com um entidade (que no nosso caso será a Ass. de moradores das vilas valderez e mariana) e tem como finalidade também promover o encontro dos 'tuiteiros' da cidade, que até então se conhecem somente pela internet. E não, nós não ganhamos absolutamente nada em troca por organizar o evento, pois 100% do que arrecadarmos será destinado à instituição.

E como vai ser o evento? Será uma noite agradável, onde todos poderão disfrutar da boa música, bater um bom papo, conhecer pessoas novas, etc. *E lembrando que estaremos recolhendo doações de roupas, alimentos e brinquedos no dia do evento também. E teremos internet wi-fi disponível no local!
E onde vai ser? Será realizado no Bar Moby Dick, que fica localizado à R: Weimar G. Torres nº 5505 na altura da Matra.
Horário? No dia 24 de Março, quinta-feira. A entrada será liberada a partir das 20h
Convites? Os convites estão sendo vendidos a R$5,00 e podem ser adquiridos na UCEP (Hayel bon faker esq. c/ Cyro Melo), com a Fabiola (@all_4_lov) e Arildo (@arildoteixeira) e mais alguns voluntários.. ou pelo @twestivalddos a partir de sexta-feira 18/03 e serão vendidos na hora também!

Twestival Dourados: Diversão e solidariedade num só lugar!

Gostaríamos de agradecer aos nossos patrocinadores:
Gráfica Luar; UCEP - Universidade Corporativa; ArcPel - papéis e produtos gráficos; Deputado Federal Geraldo Resende @dep_geraldo
Agradecemos também a colaboração de todos os voluntários que ajudaram e estão ajudando de qualquer maneira.
Disponibilizo aqui o flay para divulgação, quem puder nos ajudar publicando em seus facebooks/orkut/blog e afins, nós agradecemos!

Fonte: http://www.dourados.twestival.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário