Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Audiência discutirá políticas públicas de combate ao crack na Assembléia Legislativa de MS


No dia 20 de junho, a partir das 14h, a Assembleia Legislativa será palco de debate sobre as políticas públicas de combate ao crack. A audiência faz parte da programação da Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack no Estado.

Por proposição do deputado Eduardo Rocha (PMDB), a audiência pública tem por finalidade conscientizar a população sobre os efeitos que a droga exerce no organismo, assim como o alto poder destrutivo das famílias e da comunidade.

“Devido ao seu alto poder de destruição, o crack tem causado sofrimento a muitas famílias e se transformou em um grave problema social. Por isso é importante que todos os segmentos da sociedade participem do evento”, disse Rocha.

No Brasil, 0,7% da população usa o crack. A droga é preparada a partir da pasta base de cocaína e, assim que fumada, chega até o pulmão e provoca inúmeras alterações.


Por: Heloíse Gimenes   Foto: Giuliano Lopes
Fonte: www.al.ms.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário