Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Conselho e Prefeitura se reúne amanhã com 14 municípios e segmentos da juventude

O ano de 2011 é especial para a juventude, declarado como o “Ano Internacional da Juventude” pela Organização das Nações Unidas. Sendo assim, será realizada de 9 à 12 de dezembro em Brasília-DF, a II Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude, uma das mais importantes ferramentas para a conquista de políticas públicas para o segmento. É o espaço responsável pelo diálogo entre a juventude e poder público, sendo materializada com a elaboração de propostas prioritárias que visam solucionar as demandas da juventude brasileira, contribuindo com o governo e exercendo a democracia participativa.

Acontece amanhã (25/05) às 14h no hall do Teatro Municipal de Dourados um encontro com os 14 municípios que integran a 2ª Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude da Grande Dourados. A Conferência será realizada nos dias 12 e 13 de agosto de 2011 no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED) com a abertura oficial da sexta-feira às 19h.

Além de gestores dos municípios, participarão diversos representantes dos segmentos da juventude e entidades, como a Pastoral da Juventude, Movimento Hip Hop, juventude indígena, skatista, dentre outros.

Informações: 3411 7144





Nenhum comentário:

Postar um comentário