Sobre o blog

Minha foto
Blog do Conselho Municipal de Juventude de Dourados/MS. Criado para trazer informação inteligente para a juventude. Troca de experiência, socialização de informações sobre juventude, Políticas Públicas de Juventude, notícias, e oportunidades integram esta ferramenta de informação. Também, divulgar as ações dos Conselhos Municipais de Juventude do MS e dos órgãos gestores de PPJ. Contato: juventudedourados@gmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tudo pronto para inauguração da Vila Olímpica Indígena de Dourados



Operários trabalham nos últimos retoques da Vila Olímpica Indígena de Dourados, que será inaugurada no dia 9 (segunda-feira) pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, junto com o governador André Puccinelli, Deputado Federal Geraldo Resende e o prefeito Murilo Zauith. A solenidade contará com apresentações culturais indígenas, atividades recreativas e jogos.
A obra, inédita em todo o país, proporcionará a execução de políticas públicas para a juventude indígena que atualmente passam por diversos problemas sociais.
A cerimônia de inauguração, que será realizada a partir das 11h30m na Reserva Indígena, entre as aldeias Bororó e Jaguapiru. Todos estão convidados.

Fonte: Assessoria

Um comentário: